Procurar
Close this search box.

Não tenha perdas financeiras importantes com Vazamentos em rede de Ar Comprimido.

A Eccofluxo é especializada em detectar e solucionar vazamentos em sistemas de ar comprimido, proporcionando economia e eficiência para sua empresa.

Os vazamentos em redes de ar comprimido são uma fonte comum de perda de energia e dinheiro para muitas indústrias. Além de prejudicar o desempenho do sistema, esses vazamentos podem levar a um aumento significativo nos custos de energia, afetando negativamente a produtividade e o resultado final.

É por isso que a Eccofluxo se dedica a ajudar empresas a identificar e corrigir esses vazamentos, proporcionando um ambiente de trabalho mais eficiente e rentável.

Nossa equipe altamente qualificada e experiente utiliza tecnologias de ponta para localizar vazamentos em redes de ar comprimido de forma rápida e precisa.

Utilizando equipamentos de detecção avançados, como ultrassom e termografia, somos capazes de identificar até mesmo os menores vazamentos, muitas vezes imperceptíveis a olho nu. Isso nos permite agir de forma proativa, evitando danos maiores e minimizando o desperdício de energia.

Além disso, oferecemos orientações e recomendações para a manutenção adequada do sistema, visando evitar problemas futuros e maximizar a eficiência energética.

Ao escolher a Eccofluxo para o serviço de caça vazamentos em rede de ar comprimido, você estará optando por uma empresa comprometida em oferecer resultados excepcionais.

Economize energia, reduza custos operacionais e melhore a eficiência de sua empresa. Agende uma consulta hoje mesmo e aproveite os benefícios da nossa expertise em caça vazamentos em redes de ar comprimido.

Compartilhe:

Conteúdos Relacionados

Logo CS Instruments

Medidor de vazão para gás natural

Precisão: 1,5% do fundo de Escala

Princípio de Medição: Térmico de Massa

Temperatura do Processo: -30…+80°C

Pressão do Processo: Até 16 bar(g)

Classe de Proteção: IP65

Unidades ded Medida: m³/h, m³/min, l/min,
cfm, m/s, kg/h, etc

Material Tubo: Aço Inox 306

Material Carcaça: Policarbonato

Sinal Eletrônico:

RS 485 (Modbus-RTU), 4…20 mA,
Optional: Ethernet interface
Alimentação Elétrica: 18…36 VDC

Conexão ao processo:

  • Flange DIN EN1092-1
  • Flange ANSI
  • Rosca BSP/NPT

Posição de Montagem: Vertical ou Horizontal